quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ganhando concurso internacional LIKE A BOSS!!

E ai pessoal, beleza?

Chegou hoje nosso presente de aniversário... ficamos sabendo hoje que a gente ganhou o Viope Game Development World Championship 2013-2014, tanto o Pro Track quanto o Main Prize! Aeeeeeeeeeeee porra!!!

Essa é a segunda edição desse concurso e tem uns prêmios bem legais, recomendo pra quem é dev ficar esperto porque já anunciaram que a versão 2014-2015 vai acontecer em Setembro! Esse ano de acordo com os dados que temos, houveram 749 inscritos, e abaixo tem um trailer dos 11 finalistas mostrando um pouquinho do gameplay de cada um deles.


Nós não esperávamos nada desde concurso, até pela versão do jogo ainda muito crua, só voltamos a trabalhar no jogo essa semana.... então posso dizer que foi uma agradabilíssima surpresa =). Como prêmio, vamos receber algumas licensas de Unity Pro, que é sempre bom (só temos uma), a oportunidade de negociar com Microsoft e Rovio Stars (publisher da Rovio) sobre a publicação efetiva do jogo, e por fim uma viagem com tudo pago pra equipe inteira ir pra Finlândia, fazer um tour por estudios monstros que existem lá.

A gente ta, por falta de outras palavras, felizes pra caralho, e 10x mais animados agora pra fazer essa porra desse jogo logo porque a gente ta ansioso pra burro pra ver o negócio pronto!

Bom dessa vez é isso pessoal, só queria compartilhar a alegria e reforçar o que ja disse antes por aqui: participe de todos os concursos possíveis, nao importa se seu jogo ta no alpha, se é simples, se é feio, se é cagado... uma hora vc pode dar sorte, igual a gente! ahuahuahauha

Valeu pessoal, até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns! Conheci vocês hoje através da noticia do Like a Boss ter ganhado na BIG! Parabéns duplos! Sou ainda apenas um entusiasta e estou me esforçando para aprender o máximo possível e dar os primeiros passos. Vou acompanhar o trabalho de vocês como uma de minhas referências aqui em São Paulo, obrigado. Um abraço!

    ResponderExcluir