sábado, 28 de setembro de 2013

Like a Boss! - Screenshot

E ae pessoal, blz?

É... trabalhar no mundo dos jogos né moleza não... pleno sabado e cá estou eu no escritório, trabalhando...

Bom, como a maioria deve ter percebido, eu sou programador, mas, é tão foda trabalhar no Like a Boss que eu nem sei por onde começar, quando tenho a chance de trabalhar nele... é tanta coisa que quero implementar, tanta coisa foda pra fazer...

Mas, tem tanta coisa nova no jogo que ainda não mostramos pra ninguém que decidi tirar um "teasershot" do jogo =P

"Reckless players... none may challenge the Skeleton King!" - by Eoric, the Skeleton King
Bom, é isso ai, hoje também inauguro o primeiro post pequeno do blog... hauhauah =P se eu conseguir amanha faço um post mais caprichado por aqui.

Abraços pessoal, bom resto de fim de semana!
Allan

Nenhum comentário:

Postar um comentário